segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A noite está calma.
Vou até a varanda e começo a contar as estrelas. Paro e penso que poderia ser bom dar uma razão a cada estrela pela qual te amo. Visíveis da minha varanda contei 58.
Então Pedro.... eu amo-te porque:
1- És capaz de me fazer sorrir.
2- Sabes como se deve tratar uma rapariga.
3- És cuidadoso.
4- Muito sincero.
5- O homem + lindo do mundo.
6- Abraças-me como ninguém.
7- Os teus beijos são fantásticos.
8- Entendes o meu olhar.
9- Entendes o meu silêncio.
10- Sabes ver o lado positivo de tudo.
11- Lidas comigo da melhor forma possível.
12- És compreensivo.
13- Cauteloso.
14- Sabes o que fazer, quando nem eu sei o que fazer.
15- Proteges-me.
16- Tratas-me como uma princesa.
17- Olhas-me nos olhos.
18- Amas-me.
19- tratas-me com carinho.
20- Tentas que eu esteja sempre bem.
21- És capaz de fazer tudo por mim.
22- Levas-me a passear de carro quando tenho dores de cabeça.
23- Cedas aos meus caprichos.
24- Fazes-me feliz.
25- Compreendes que nem sempre é fácil.
26- Tens sempre uma palavra de carinho para me oferecer.
27- Andas sempre abraçado a mim na rua.
28- Gostas de simplesmente ficar a olhar para mim.
29- Queres ficar sempre junto a mim.
30- Abdicas de outras coisas/pessoas por mim.
31- Sabes exactamente onde me tocar.
32- És extrovertido.
33- Tenho orgulho de ti.
34- És empenhado ( no que gostas mesmo ehehe :p )
35- Fazes-me morrer de saudades.
36- Acompanhas-me quando quero ir as compras :p
37- Gosta-mos das mesmas coisas.
38- Brincamos muito um com o outro.
39- Fazemos tudo juntos.
40- Confiamos a 100% um no outro.
41- Os nossos corpos compreendem-se.
42- Dormimos de conchinha.
43- Nem quando estamos a apanhar sol nos largamos, e devido a isso ficamos com marcas ahah :p
44- Tiramos fotografias parvinhas.
45- Estamos juntos a 6 meses.
46- Vamos viver juntos em breve (espero que não demore assim tanto..)
47- Fazemos planos para o futuro.
48- Já "temos" a nossa casa e para os nossos bebés. :p
49- És uma pessoa fantástica.
50- Um ser humano incrível.
51- És perfeito.
52- Nunca te chateaste até hoje comigo.
53- Por muito parva que seja tudo o que tu queres é que eu fique bem.
54- Por seres tão fiel.
55- Teres essa carinha tão linda.
56- Por gostares de mim assim do meu jeito.
57- Aguentares as  minhas crises ( e não são poucas) de ciumes.
58- Porque em pequenos pormenores tu mostras a grande pessoa que és. Se te chamo a atenção de algo, por muito insignificante que seja. tu tentas a todo o custo melhorar. E já não se fazem pessoas assim.
59-És único.
60- És e serás sempre a melhor pessoa que a vida me deu a conhecer..
61- Poderia estar aqui toda a vida, porque para além de super especial, a tua complexidade não permite descrever-te em 58 pontos...

Contei 58 estrelas, porém ainda ficou tanto por dizer. 
Olha, faltaram-me as estrelas....

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Espero que tenhas gostado do meu texto, ao comentar gostaria que mostrasses a tua opinião. Obrigada beijinho :)