terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Mais um novo ano....e o nosso primeiro juntos!
Tenho pena de não ter estado contigo no momento da contagem "5,4,3,2,1.....FELIZ 2013", porém o que são esses breves momentos em comparação a todos aqueles que juntos iremos passar neste próximo ano? eu sei, nada!
Devo confessar-te que tenho medo... medo que alguma coisa estrague o que construímos...que alguma discussão acabe em muito mais do que isso, dúvidas, inseguranças... Sei que nem sempre sou aquilo que tu querias, as vezes a minha cabeça não age como deveria agir... crio discussões sem sentido, mas que no meu pensamento são necessárias. Encho-te de crises de ciúmes  e tu, incrivelmente paciente apenas tentas que tudo volte ao normal..... e é por isso que tenho medo. Que um dia te canses de ser o apaziguador na relação, que te fartes destas minhas inseguranças, que desejes ter alguém mais estável, que não cause tanto desequilíbrio. 
Ou então que simplesmente aches que tens de partir, conhecer outros mundos, pessoas... beijar outras bocas, dormir com outros corpos....
Tenho medo que alguém menos "desequilibrado"  perceba o quão incrível tu és, e tu próprio aches que mereces alguém mais a tua altura...
Medo que a rotina de chateie, ou nos canse aos dois.... que seja indiferente estares ou não comigo.
amo-te, mais do que te mostro. muito mais. és o meu melhor amigo, ouves-me, aturas-me, dás-me o teu ombro para chorar quando assim tem de ser.
és muitooooooo mais do que só o "pedro, o meu namorado".
Apesar de todas as discussões criadas em quase totalidade por mim, nestes 8 meses, por ciúmes, ou tolices minhas, eu quero que saibas que não existe, não mesmo, alguém que te queira tanto bem, que te ame, deseje, que se orgulhe tanto de ti como eu.
és realmente maravilhoso e por vezes acho que não sei dar valor a isso, ou então não mostro da melhor forma o valor que dou a isso...
Então, antes de sequer pensares que me fazes infeliz como dizes por vezes quando choro ferneticamente por ser uma idiota, eu quero que saibas que infeliz eu só seria se tivesse agora, depois de tanta coisa passada contigo, viver dia após dia sem a tua presença. Sem saber que me irás vir buscar ao fim da tarde, ou que iremos passear de carro por sítios "apagados do mapa", sem que possa verte todos os dias no meu colo, sem te tocar, sem sequer te ver....

eu sei que nem sempre será fácil, mas prometo, neste novo ano , tentar que tudo se facilite um pouco.
E por favor.....por mais difícil que seja, não desistas de mim!
és a minha razão de viver, o único motivo pelo qual todos os dias de manhã acordo feliz... JAMAIS DUVIDES DISSO*


BOM 2013 PARA TI, PARA NÓS. JUNTOS. PORQUE ....PORQUE EU PRECISO DISSO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Espero que tenhas gostado do meu texto, ao comentar gostaria que mostrasses a tua opinião. Obrigada beijinho :)