quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Então desculpa.
Por me afastar correndo, mesmo sabendo que EU era a única coisa que te mantinha em vida, desculpa acusar-te de coisas sem sentido, desculpa ter ido embora, tão sem explicação. Mas há tanta coisa por de trás disso mesmo. Ver que estás triste, sem rumo, tão.... corta-me a respiração, mata-me tanto pouco a pouco... 
Sinto-me um lixo por te magoar, por ter prometido mundos e fundos e saído da tua vida em dois tempos. A cada dia que me lembro disso, choro. Não por não saber que era o melhor, e a única coisa a fazer, mas por saber o quão importante, e essencial era para ti, e não fazer nada que não fosse matar-te por dentro.

Espero que um dia, voltes a sorrir e a ser a grande pessoa que conheci, que me esqueças a 100%, e que me continues a odiar até. Não importa mais. Só não desistas de toda a gente porque eu errei contigo ... vez? não sou perfeita como dizias. 
Obrigada por todas as lágrimas e palavras amigas, por todas as vezes que me fizeste rir...e foram tantas... jamais irei encontrar uma amizade como a tua, ou alguém com um coração como o teu. Espero que fiques bem rápido, e que esqueças quem sou rápido também, para poderes ser feliz, e para que deixes alguém entrar na tua vida. Porque mereces. E porque corta, mata, saber que alguém não vive direito por mim, enquanto eu estou feliz... porque sinto um peso enorme, por te ter tratado assim.... mas no fundo... eu não tinha outra escolha.


Jamais te esquecerei, porém, espero que tu me esqueças a mim, para poderes viver. Desculpa algum dia ter aparecido na tua vida. E obrigada por teres entrado na minha.


Sem comentários:

Enviar um comentário

- Espero que tenhas gostado do meu texto, ao comentar gostaria que mostrasses a tua opinião. Obrigada beijinho :)