sábado, 23 de junho de 2012

Quando se ama, não existe nada, nada mesmo que não seja feito com amor, por amor...


Não sei como, nem de que maneira me deixas-te assim, perdida de amores por ti. Completamente apaixonada.
Chegas-te na melhor hora que poderias ter chegado, cativaste-me com esse teu jeito genuíno de ser. Amo tudo em ti, cada pormenor teu, sei-o de cor. Sei-te de cor. 
Os teus beijinhos, os teus abraços. Adormecer ao teu lado, e acordar com as tuas carícias. És tudo, e mais ainda, que eu poderia desejar. És o homem da minha vida, a luz dos meus olhos. Se há algo que desejo intensamente é poder passar muitos mais momentos ao teu lado, ter-te para sempre na minha vida. Não me imaginaria sequer estar aqui a escrever para ti, ninguém me conseguiu cativar ao ponto de estar aqui, uma eterna apaixonada, a escrever o quão importante és na minha vida.
Obrigada por tudo até hoje, porque acima de qualquer coisa, ensinaste-me a ser cada vez mais, eu mesma. Ensinaste-me a amar muito, muito mesmo. És a única coisa que quero neste, e em todos os momentos do resto da minha vida.
Obrigada por existires meu amor, por respirares, por seres meu. Por me tratares como nunca ninguém fez, por me fazeres sentir a rapariga mais feliz e amada do mundo. As outras raparigas bem que podem ter inveja, não existe alguém assim como tu, não mesmo. 
Tenho o melhor namorado do mundo, só meu, só para mim **
E por isso mesmo tenho medo, medo de que alguém mais descubra o quão incrível tu és.
Até deves estar a pensar : «ui que se passou com ela? não a conheci assim kkk.»
Pois, nem eu.
Mas sei lá, simplesmente mexeste mesmo com o meu psicológico, mudaste-me e eu amo-te por isso e muito mais.
Fica comigo, sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Espero que tenhas gostado do meu texto, ao comentar gostaria que mostrasses a tua opinião. Obrigada beijinho :)