sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sondagem !


Fiz uma Sondagem no meu blog em relação ao que as pessoas que lêem o meu "mini-livro" acham dele .
Bom acima de tudo, 68 pessoas responderam , e eu achava que no máximo umas 10/15 iriam responder !
Estou muito feliz por saber que 82% das pessoas que lêem o meu livro ( 56 pessoas ) , gostam bastante tendo votado : Excelente ! Não sei como agradecer ! Estou mesmo feliz , jamais achei que tanta gente lesse e gostasse do que escrevo . Deu-me uma enorme motivação a sério !
Bom, depois , 11 & das pessoas que lêem o livro ( 8 pessoas ) acham que está bom , mas poderia melhorar . Bem em relação a melhorar, eu aceito propostas de melhorar o meu livro , estejam a vontade !
Duas pessoas votaram " razoável " , equivalente a 2%. - Apesar de não ser muito positivo, não foi negativo ! Obrigada pela participação .
Para terminar, 1 pessoa votou mau , e outra péssimo , o que representa 1& em cada uma das colunas. - bem.. querem que seja sincera? acho que nenhuma dessas duas pessoas leu , uma frase do meu livro !
Porque tenho consciência que não sou óptima, mas também tenho para achar que não esta assim tão horrível como disseram !
Mas estamos num pais livre, e mesmo sendo negativo, já que o é , gostava que me dissessem o motivo para não gostarem !

Obrigada a toda a gente que participou, fiquei muito feliz de saber que tanta gente cá vem , muito obrigado do fundo do coração !
Beijinhos.

obs: em relação ao "livro" eu estou a escrever agora os capítulos, e como só os tinha escrito até ao capitulo 14 , torna-se difícil inventar assim , todos os dias !
Por isso , lamento não ter sido assídua a publicar !
Espero escrever tudo rapidamente até ao final do livro e assim vou publicando !
Se tudo correr bem AMANHÃ terão o capítulo 18, desculpem !



2 comentários:

  1. . amor, compreendo-te perfeitamente. há pessoas mesmo invejosas neste mundo não há ? bem, mas essas pessoas só merecem ser passadas por cima com "uma pinta do cara**o". e, uma opinião, escreve quando tiveres mais inspirada, não te apresses nem se sintas pressionada a escrever tudo duma vez. levas o tempo necessário para que todos os capitulos sejam especiais e os teus leitores perceberão perfeitamente se ficares um dia ou dois sem postares ;)

    ResponderEliminar
  2. Exactamente querida !
    Por um lado fiquei um bocadinho triste ao ver que achavam mau/péssimo o meu blog ! Mas sei bem que certamente serão duas das - incontáveis - pessoas que não gostam ou não simpatizam comigo !
    Foi-me indiferente mesmo, fico mais feliz ainda por saber que vêem ler o que escrevo por isso (:
    - Sim é complicado a pressão de ter sempre pessoas no msn , hi5 , a pedir os próximos capítulos, as vezes não estou c/ cabeça para isso , porque - felizmente - a minha vida tem estado maravilhosa e tenho dado mais importância a outras coisas/pessoas !
    Obrigada pela opinião e por teres comentado meu amor.
    Beijinhos Letícia !(:

    ResponderEliminar

- Espero que tenhas gostado do meu texto, ao comentar gostaria que mostrasses a tua opinião. Obrigada beijinho :)