quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Lembra-te de mim - Capitulo 17.





Lembra-te de mim - Capitulo 17.

Sentia-me super bem , como se tudo fosse uma história de aventura e romance , entrecaladas.
Começamos por apanhar madeira para fazer a fogueira , depois de anoitecer. Apanha-mos flores, e algumas bagas e frutos silvestres para decoração e alimentação .
Entre todas estas actividades a troca frequente de beijos e caricias fazia-me viver e reviver um sonho constantemente .
Aquele era o maior e mais fascinante desejo de todos . Sabia que a partir do momento que conheci Gonçalo tudo ia mudar, positivamente. Agora não quero mais nada, tenho perfeita consciência que morrerei extremamente realizada..
* * *
Depois de trazer tudo o que tinha-mos apanhado para dentro da gruta , e de arrumar tudo isso também , fomos até um lago, que ficava mais ou menos perto do local onde nos tinha-mos instalado .
A dois dias, quase três que não tomava-mos banho , por isso era mais que necessário fazer-lo .
Despimos-nos, deixando-nos ficar apenas de roupa interior e entramos no lago .
Aquela água fez-me bem . Sentia-me suja pelo que me fizeram a duas noites atrás .
Por muito que tente esquecer tudo o que aconteceu, e dar um rumo diferente, sem a constante ideia dos factos do que vivi, eu não conseguia . Sentia que ter sido violada me iria acompanhar eternamente .
Não era uma coisa que se esquece ou que se possa viver com ela, sem recordações e recentimentos . Para além da doença que me acompanha todos os dias, teria mais uma vertente assustadora que só Gonçalo sabia .

* * *

Mesmo estando com ele a viver momento incríveis eu sentia necessidade de contar-lhe
o meu segredo. E acho que essa hora se aproxima.. não adianta adiar mais esse dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Espero que tenhas gostado do meu texto, ao comentar gostaria que mostrasses a tua opinião. Obrigada beijinho :)