segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Lembra-te de mim - Capitulo 21.



Lembra-te de mim - Capitulo 21.

Achei que naquele dia já seriam emoções a mais, e por isso no dia seguinte completaria o meu processo , escrevendo a carta para o meu irmão.
* * *
No dia seguinte comecei a escrever .
Sei que não é fácil , despedir-me da pessoa que mais falta me irá fazer , porém não posso mais esquecer o futuro . Tenho de dizer agora, tenho de falar agora tem de ser agora,ou nunca mais.


" Olá maninho , sou eu , a margarida .
Meu amor, ultimamente eu não tenho estado em casa ! Tenho de aprender umas coisas, cá por fora, mas esta tudo bem com a mana .
Como tu sabes , a magi tem de partir, para ir para o céu , ter com os anjinhos e com todos os nossos outros amiginhos que já foram para jesus também !
Eu vou ter muitas saudades tuas ! Mas não quero que chores , ou que penses que não gosto de ti meu princepezinho .
Oh meu deus, como me vais fazer falta meu pequenino!
Sabes, todas as noites antes de adormecer eu lembro-me de ti , e penso , como se estivesses aqui a dizer : Boa noite maninha, quando tu morreres vou ter muitas saudades tuas .
Essas tuas palavras, tão bonitas, eu nunca as vou esquecer . Também vou ter muitas saudades, mas quando tu estiveres quase para chorar, por ter vontade de um beijinho , ou que eu vá brincar contigo , vai para o jardim e olha o céu . Se estiver sol , são os beijinhos que te estou a dar, aproveita cada raio de sol , vais perder a conta dos beijinhos que te vou dar meu amor ! Se estiver a chover, é a hora do banho ! É mesmo isso bébé , eu vou dar-te sempre banhinho mesmo quando estiver um bocadinho longe ! Não pensas que te livras de mim assim tão facilmente .E quando der vento meu amor , são todos os abraços que te estou a dar ! Aqueles que quase nos deixam sem respirar , sabes? Aqueles que nos fazem suar ! Gostas deles não gostas? eu também (:
Lá no céu vou pedir ao papá e a mamã para te darem um cãozinho, como tu sempre querias mas não podias por eu ser alérgica ! Irás ouvir uns espirros durante o dia, sou eu , não te assustes ! Todos os dias vou dormir contigo , como sempre ! Vou aquecer-te nas noites de Inverno , e soprar-te a carinha durante o verão.
É verdade meu amor , eu nunca te vou deixar sozinho , nunca !
E quando fores para a escolinha depois de acabar as férias, eu vou estar sempre lá do teu lado , na cadeirinha , mas podes deixar um menino sentar-se lá :b eu pego-lhe ao colinho , nao te preocupes !
E nas horas do recreio , eu vou estar lá sentada ao teu lado , no baloiço , e vamos baloiçar tão alto , até tocar nas nuvens, assim vais saber o quão bonita é a minha nova casa !
Meu amor , ninguém neste mundo é tão importante quanto tu , e nunca mas nunca penses que estás sozinho !
Se não entendes-te alguma palavrinha no que a mana escreveu , pede ajuda ao papá e a mamã , estou muito orgulhosa se conseguiste ler tudo !
Um beijinho muito grande meu pequenino herói ,
Cresce feliz meu amor , nunca te esqueças de todos os momentos que um dia passamos juntos .
A maninha adora-te meu bebé , até mais !


obs: Eu chorei muito a escrever isto xD a linguagem esta um bocadinho infantil devido a personagem que vai ler-la .

- continua..

4 comentários:

  1. genial.
    leio o teu e o da leticia.
    quem lhe dera escrever como tu
    parabens miuda vais longe .

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada!
    mas n quero criticas de outros blog's!
    A leticia escreve bem, e eu sou assidua a ler os post's delaa !
    (:
    obrigada , mas achei qe se devia deixar so no pensamento esse tipo de opinioes (:

    ResponderEliminar
  3. . oh meu amor, juro que me vieram as lágrimas aos olhos ao ler este post :')

    ResponderEliminar
  4. . não sei se já leste o meu "algo +" mas tem lá uma pequena referência a esse comentário anónimo . se o leres, espero que não leves a mal, até porque não ponho nomes de ninguém lá . mas espreita, e depois diz alguma coisinha

    ResponderEliminar

- Espero que tenhas gostado do meu texto, ao comentar gostaria que mostrasses a tua opinião. Obrigada beijinho :)