terça-feira, 31 de agosto de 2010

Lembra-te de mim - Capítulo 22 .


Lembra-te de mim - Capítulo 22 .

No dia em que escrevi aquela carta, passei-o quase todo com a imagem do meu irmão a correr para mim , a encher-me de beijinhos e abraços .
Chorei como nunca tinha chorado durante toda a minha doença, ou toda a minha vida .
Tive daqueles momentos de desespero e de gritar: " não , eu não quero morrer ,por favor não me matem , não , eu não quero ! " . Eu tinha consciência de que aquilo não valeria de muito , pois agora não havia nada a fazer . Revoltei-me bastante com Deus e com todos os seus Crentes . Se ele existisse de verdade , ele ia saber que o meu principezinho precisava de mim mais do que nunca e agora que tinha encontrado o amor da minha vida, não era justo partir , não era !
Nessa noite deitei-me enroscada a Gonçalo , numa tentativa de me juntar a ele , achando , inocentemente que se assim o fizesse não seria afastada dele, nem de nada ou ninguém .
Gonçalo.. esse homem marvilhoso , eu jamais encontrarei alguém com tanta vontade de amar, com tanta bondade para dar . Era um homem asério, sem segundas intenções, um homem como agora raramente existe. Tinha tudo de bom. Eu por muito que tentasse não conseguia encontrar-lhe um unico defeito . Ele tornou-se o meu suporte, a minha base, o meu topo . Sempre que me dava um aperto no coração era ele, que estava lá para me apoiar sempre, mesmo quando lhe apetecia chorar também e lamentar a perda , mostrava-se forte para me encorajar.

Agora que a minha vida quase chega ao fim , eu só tenho motivos para morrer feliz , mesmo que revoltada por não viver mais .
Tenho a melhor pessoa do mundo ao meu lado, que ama , sem querer nada em troca, que vive na honestidade sem esperar louvores. Este sim, é o homem com que sempre sonhei para mim .

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Espero que tenhas gostado do meu texto, ao comentar gostaria que mostrasses a tua opinião. Obrigada beijinho :)