segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lembra-te de mim - Capitulo 19.

Lembra-te de mim - Capitulo 19.

Mantive-mo-nos por ali, vários dias, naquele romance quase inexplicável. Sentia que não existiria mulher no mundo mais feliz do que eu era naquele momento.
Ele trava-me como uma mulher linda , aos olhos de qualquer homem , ainda assim , sem cabelo .
Fazia-me sentir amada a cada segundo, sem ter sequer possibilidades de pensar que tudo se ia acabar .
Mas na verdade, eu iria perder tudo aquilo . Estava-se a aproximar o meu fim ,e eu não podia atardar o inevitável . Custava-me ainda mais, agora, que encontrei alguém que se orgulhava daquilo que sou , que me ama incondicionalmente, agora depois de estar inteiramente feliz, ter de partir .

* * *

Foi então numa conversa simples que eu notei o quando eu estaria errada, e a maltratar quem amo..
Gonçalo , sabia que a cada dia que passava , eu morreria ainda mais . E que teria pouquíssimo tempo para talvez quem sabe, reaparecer..
- Margarida..
- Sim ?
- Não podemos esconder o facto de tu estares a ... tu sabes . E pus-me a pensar, desde a uns dias para cá, que os teus pais, e o teu irmão , como amigos e familiares devem estar preocupados contigo. Tudo anda a tua procura Margarida.
- Eu sei , isso não me sai da consciência, mas .. se eu contar a alguém que aqui estou , vêm-me buscar. Eu quero viver o resto de vida a que tenho direito contigo , aqui , feliz .
- Sim eu não quero que te venham buscar mas.. mostra-lhes a tua presença !
- Como ?
- Uma carta ! É isso , envia-lhes uma carta. Asério margarida, é melhor acalmar-los , faz isso por quem amas .
- Vou fazer .. Sinto-me um monstro, não dei conta que para ser feliz, magoei outro alguém.
- Tu só lutas-te por aquilo que tens direito , e não tens de te envergonhar por querer VIVER !
- Tens sempre a palavra certa, amo-te .
- Mereces tudo nesta vida, minha menina .
Sorri-lhe .


Sem comentários:

Enviar um comentário

- Espero que tenhas gostado do meu texto, ao comentar gostaria que mostrasses a tua opinião. Obrigada beijinho :)