terça-feira, 17 de agosto de 2010

Lembra-te de mim - Capitulo 15.




Lembra-te de mim - Capitulo 15.

Eu e Gonçalo corremos, de mãos dadas pelo bosque.
Andava-mos á umas horas, e nada de caminho para dar a estrada,ou alguém que nos pudesse ajudar. Falei a Gonçalo da possibilidade de passar-mos a noite no Bosque. Estávamos exaustos e não adiantava muito andar, visto que não sabíamos para onde ir.
Ele concordou comigo, e como já estavamos bastante afastados do barracão, dedúzimos que não existisse problema em passar ali uma noite.
Procuramos uma gruta,ou alguma espécie de "esconderijo" para passar aquela noite com segurança.
Encontramos uma gruta bastante acolhedora, e escondida de olhares curiosos.
Era perfeita.
Entramos lá dentro, e ele acendeu uma fogueira. Rapidamente fiz uma espécie de cama , para ambos, com alguns dos cobertores que consegui tirar do barracão.
Sentá-mo-nos os dois, abraçados,como se já nos conhece-se-mos ah bastante tempo , e deixa-mo-nos estar ali, no silêncio .
- No meio de tudo , eu sinto-me bem , estou contigo .
Gonçalo sorriu .
- Sim, tudo foi mau, mas sem dúvida foste a melhor coisa que me aconteceu .
- Ainda bem que sim .
- Eu jamais irei esquecer aquele beijo, Margarida.
E instantaneamente beijou-me.
- Nem este . - Disse-lhe eu, com um sorriso que transbordava felicidade.
Os beijos repetiram-se, vezes sem conta .
A muito tempo que não me sentia tão feliz como naquele momento .
Não, não irei esquecer que fui violada, mas também jamais esquecerei que graças a ele, estou a viver momentos que nunca vou ter melhores.
- Pode parecer precipitado .. mas eu estou a gostar de ti , Margarida.
- Nunca acreditei em amor a primeira vista.. desde ontem a noite .
Então depois de um beijo caloroso, deita-mo-nos e cobri-mo-nos .
Deixei-me estar no peito dele, a usufruir do bater daquele coração, aquele coração que me fazia sentir realizada, e acima de tudo viva. Adormeçe-mos assim mesmo . Inteiramente e completamente rendidos pela força de um novo amor.

Pela primeira vez desde a muito tempo, eu estava mesmo muito feliz.

-continua..




Sem comentários:

Enviar um comentário

- Espero que tenhas gostado do meu texto, ao comentar gostaria que mostrasses a tua opinião. Obrigada beijinho :)