quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Lembra-te de mim - Capitulo 24 .


Lembra-te de mim - Capitulo 24 .


Eu vi-o ! Eu tinha-o visto, e sei que ele também me viu a mim . Oh meu deus, que faço eu agora ?

Tinha apenas um, dois meses de vida, e seria a ultima vez que os meus olhos iriam ter acesso ao meu irmão . Eu já não sabia o que fazer, naquela fracção de segundos, tudo ao meu redor transformou-se numa esfera de emoções e de questões . E nem o barulho dos carros,ou das pessoas me afectava, não conseguia ter precepção de nada , a não ser do meu principe, e daquele olhar, ainda fixo em mim .

Tinha perfeita noção de que poderia estar a cometer o maior erro da minha vida, mas ignorei !

Abri o portão, já ele entreaberto , e corri para a porta de minha casa, ainda com o olhar do meu irmão a seguir-me o rasto . Abri a porta, com toda a rapidez, e corri em direcção ao quarto do meu irmão .

Não, eu não podia deixar-lo, e por muito que eu quisesse viver o resto dos meus dias com Gonçalo , o meu carinho por o meu anjinho, foi superior a vontade - imensa - de uma vida diferente .


* * *


Enquanto corria pelo corredor, as lágrimas vagueam o meu rosto, feliz e simultaneamente confuso . Abri a porta do quarto , e la estava ele, a olhar fixamente para mim . Tirei a camuflagem que ainda me envolvia, e fui logo reconhecida - a 100% - pelo Martim .

- MANINHA ! - Gritou ele , envolto por lágrimas de felicidiade, e correu para mim .

Ajoalhei-me , como que se naquele momento eu já tivesse vivido tudo o que existia para viver, e abraçei-o .

Oh meu deus, como aquele momento mudou toda a minha vida ..

- Oh maninha, estás aqui ! Tu não morres-te !
- Pois não meu amor, eu estou aqui, não te vou deixar nunca mais !
Aquele foi o melhor momento de toda a minha passagem na vida, e nada nem ninguém iria substituir a sensação a que fora proprocionada naquele momento .


Com o barulho, os meus pais vieram ao nosso encontro, estupfactos .

- MARGARIDA !
Gritaram, também eles envoltos de lágrimas saluçando, sem acreditar que eu estaria mesmo ali .


* * *


Passamos umas boas horas, todos , a falar sobre o que me tinha acontecido, enquanto a minha mãe ligava para toda a gente que eu estaria de volta. Apenas autorizei a minha melhor amiga a vir visitar-me , para depois ai , contar quem era aquele rapaz que me acompanhava, e tudo o que teria se sucedido .

Mal ela chegou, derramou mil e uma lágrimas e palavras carinhosas, que guardo com carinho .

Sentamo-nos todos , com a constante troca de abraços e caricias , enquanto eu contei que Gonçalo tinha mudado tudo na minha vida, e que ele era e sempre será o homem que desejei para mim . Contei-lhes tudo o que passamos e vivemos na floresta, mas evitei falar da violação.

Será só um segredo meu e de Gonçalo, os meus pais sofririam muito se soubessem .

Por vontade própria disse que não queria ir ao hospital , nem tão pouco saber de medicamentos, que iria viver o resto que me restava sem essas drogas - apelido a que eu me tinha habituado a chamar - . A partir daquele momento todos eles sabiam do que eu vivi , e agora sim eu sentia que era um motivo de orgulho na minha familia .

Nessa noite, adormecemos todos, abraçados , na sala de estar .


- Continua ..


Sem comentários:

Enviar um comentário

- Espero que tenhas gostado do meu texto, ao comentar gostaria que mostrasses a tua opinião. Obrigada beijinho :)