quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Lembra-te de mim - Capítulo 3.



O mundo no meu mundo é muito melhor . É mágico . Lá consigo imaginar-me uma pessoa diferente. É naquele lugar, seja ele onde for, que eu me sinto bem e extremamente realizada.
Aquele sitio, inigmático aos olhos de quem tenta entender-me , não me julga , compreende-me ! Não me magoa , dá-me força ! Vejo-me a tirar o meu curso, e sair-me vitoriosa . Sei que lá sou uma pessoa normal ,como tantas outras . E todos, inclusive os meus pais se orgulham de mim .
Tudo na minha vida, era diferente desde aquele dia.
Eu era uma criança, completamente normal. Jamais achei que me ia aconteçer o que aconteceu.
Na inocência do meu ser, eu era inteiramente feliz. Lembro-me de brincar com as minhas bonecas e achar que um dia iria ser mamã. Hoje choro porque nada, nada dos meus sonhos de infância se iram realizar.
Ninguém é tão amargurada sem um motivo plausível , eu não iria ser excepção.
A minha vida levou um rumo diferente, e ninguém estava preparado fisicamente ou psicologicamente para o que aconteceu. Ninguém se conformou desde que aquilo aconteceu .
Aposto que existe agora um grande interesse em saber realmente o que passa.
Para já não tenho forças , para encarar de verdade tudo o que se está a suceder .
* * *
Estou a aproximar-me de casa, e ao horizonte vejo um vulto perto do meu jardim. Sei que olhou para mim , mas rapidamente desviou o olhar e andou a passo acelerado em direcção ao lado oposto da minha rua.
Fiquei intrigante, mas por fim ignorei. Quando la cheguei reparei numa carta. Branca, e no verso dela, dizia : " Margarida, é para ti.. . "
Guardei-a assustada e ao mesmo tempo super ansiosa por ler o que lá estivesse escrito..
- Tive o pressentimento que aquela carta mudaria a minha vida,para sempre..

- Continua...




5 comentários:

- Espero que tenhas gostado do meu texto, ao comentar gostaria que mostrasses a tua opinião. Obrigada beijinho :)