terça-feira, 3 de agosto de 2010

Lembra-te de mim - Capítulo 1 .




Lembra-te de mim - CAPÍTULO 1 .


- Margarida , acorda ! São horas de ir para a escola , já não és o que eras ! Tanta falta de responsabilidade ! Onde já se viu ? Cada vez me desiludes mais !

Acordo assim , todos os dias ,desde que aquilo aconteceu .
Chamo-me Margarida, tenho 17 anos e estou a tirar o curso de Medicina - que sempre foi o desejo dos meus pais - , tenho uma vida normal demais. Não sei rir ..o meu cérebro já não tem recordação de quando foi a ultima vez que me diverti com os meus amigos ou pude me divertir com os meus amigos . Tudo isto desde que (...) .
Não a muito a falar sobre mim, nada que interesse a alguém . Sou uma pessoa revoltada, e sem qualquer tipo de objectivo de vida .
Acho que Deus não espera muito mais de mim . Nem Deus , nem eu , nem os meus pais que a cada dia que passa se afastam ..
A minha vida é a monotonia que vêêm, mas isso não me faz modificar nenhum dos meus comportamentos para poder ter alguma qualidade de vida diferente, apenas piorar-los . Tornei-me tudo aquilo que os pais não querem para uma filha . Tudo, e ainda mais . Sou tudo o que certamente os teus pais , tenham também medo que um dia tu sejas.
Na verdade o meu caminho esta sem rumo, e nada nem ninguém me poderá ajudar. Eu não quero ajuda.
Esta é a minha História, nada de importante , ou construtivo. - Tal e qual como a minha vida é .




- Continua ...

12 comentários:

- Espero que tenhas gostado do meu texto, ao comentar gostaria que mostrasses a tua opinião. Obrigada beijinho :)