quinta-feira, 26 de abril de 2012

Eu tou apaixonada, e estou contando tudo e não to nem  ligando para o que vão dizer, amar não é pecado e se eu tiver errada que se dane o mundo só quero você.. (8) *



Obrigado destino, por me fazeres sentir assim, outra vez. 
E por me lembrares do quão bom é amar e ser retribuída em dobro!


Uma dose de sorte, confiança, amor, respeito, lealdade e fidelidade.
 Muitas gargalhadas, passeios, olhares, beijos e abraços à chuva.
Muitos jantares e almoços, filmes no cinema.
 Adormecer em conchinha, beijinhos de borboleta, « amo-te's » e « és tudo para mim minha princesa. »
MUITO DE TUDO PARA MIM, porque eu mereço





Sem comentários:

Enviar um comentário

- Espero que tenhas gostado do meu texto, ao comentar gostaria que mostrasses a tua opinião. Obrigada beijinho :)